sábado, 27 de Abril de 2024  17:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-10-2007

Numa vivenda próxima de Aveiro, em Taboeira


Aveiro - PJ deteve casal por exploração sexual de estrangeiras ilegais

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, deteve um homem e uma mulher que alegadamente exploravam raparigas estrangeiras ilegais, em negócio de sexo.

O homem e a mulher, ambos residentes em Esgueira, vão responder pelos crimes de tráfico de pessoas, lenocínio agravado e branqueamento.

De acordo com uma informação divulgada pela PJ, na sequência de uma investigação relativa à exploração sexual de mulheres, foi desencadeada quarta-feira uma acção que culminou na detenção do casal, que desde há alguns anos vinha alegadamente explorando sexualmente mulheres, normalmente estrangeiras ilegais.

O casal seria responsável pela colocação de anúncios em jornais diários, por forma a angariar clientes.

Numa vivenda próxima de Aveiro, em Taboeira, a PJ identificou sete mulheres, seis das quais em situação ilegal, de nacionalidade brasileira.

Durante a operação foram apreendidos documentos vários relativos a transferências bancárias e cerca de 22 mil euros em dinheiro, além de dois automóveis de gama alta.

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias, que determinaram as medidas de coacção de apresentações diárias às autoridades locais, uma caução de 25 mil euros, proibição de se ausentarem do País e de comunicarem entre si.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®